Clínica Face Unic inaugura primeira filial na Bahia e segunda no Nordeste

redacao@aloalobahia.com

Com a ideia de que é a partir do sorriso que se definem as proporções ideais para o alcance de uma imagem pessoal autêntica, que expresse toda potencialidade e personalidade de um estilo de vida, a Clínica Face Unic Salvador será inaugurada no próximo dia 27 de maio, às 20h, em coquetel para convidados promovido pelas dentistas Ingrid Lino e Raissa Aires, sócias no projeto, no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves.
 
O principal diferencial da clínica está na integração dos cuidados com o rosto e o sorriso, oferecendo ao paciente a harmonização orofacial, que alinha a estética facial e odontológica, promovendo uma experiência única de atendimento e planejamento integrado. A tecnologia de ponta é a grande aliada durante todo o atendimento, começando pelo exclusivo scanner facial.  “É uma tecnologia exclusiva da Face Unic, que faz a leitura da derme e epiderme, proporcionando uma análise mais profunda e prevendo tratamento das regiões indicadas com maior assertividade”, explica Raíssa.
WGCiyG.md.png
Além dos procedimentos estéticos oferecidos, como botox, preenchimento com ácido hialurônico, lipoaspiração de papada e lift com fios de sustentação, a Face Unic também realiza tratamentos odontológicos, como reabilitação oral com implantes e próteses, estética dentária através de clareamento e lentes de contato, além de ter uma linha própria de alinhadores invisíveis patenteados, a Face Unic Align. A clínica possui ainda uma linha própria de dermocosméticos, a IO Care - “In-Out”, que aposta no conceito “de dentro para fora” e agrega aos tratamentos disponibilizados, contribuindo para um melhor prognóstico.
 
“A força da Face Unic está no cuidado atrelado à tecnologia para o melhor planejamento estético e funcional, levando em consideração que a beleza vai muito além da estética e passa pelo bem-estar, autoestima e confiança, ajudando na transformação do nosso paciente”, afirma Ingrid.
WGCLuf.md.png
A Face Unic é uma rede de franquias que já conta com 21 unidades ativas espalhadas em diversos estados brasileiros, sendo a da Bahia a segunda no Nordeste, ao lado da de Natal, no Rio Grande do Norte. 
 
Já é possível agendar uma avaliação com uma das profissionais da clínica. Para mais informações, basta seguir o perfil da Face Unic no Instagram (@faceunicsalvador) ou entrar em contato pelo WhatsApp (71 99952-0540).
 
Sobre as sócias
WGCQj4.md.png
Ingrid Lino e Raissa Aires são formadas em odontologia pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Ingrid é especialista em harmonização orofacial (HOF) e pós-graduada em Odontologia Estética, Cosmetologia e Laser, com experiência na área. 
 
Raissa também possui pós-graduação em Odontologia Digital, Estética Dental e Harmonização Orofacial. Ela ainda concluiu um MBA em Marketing e Mídias Digitais pela Fundação Getúlio Vargas. Hoje, atua também em Gestão de Saúde.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES