Circuito G10 leva arquitetos e decoradores de destaque para a Casa Cor Ceará

redacao@aloalobahia.com

O Circuito G10 desembarca nesta quinta-feira (24) em Fortaleza para levar escritórios de arquitetura que se destacaram na campanha Alfa Talentos 2022, promovida pela própria associação, considerada a maior do segmento de alta decoração do Norte/Nordeste. Na ocasião, o grupo vai conferir as novidades da Casa Cor Ceará (@casacorceara), com visita guiada e apresentação dos espaços da mostra, que em sua 28ª edição reúne 33 ambientes produzidos por 47 dos mais renomados profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo.
 
A viagem para a Casa Cor Ceará é uma ação do Planner 2022 do Circuito G10, lançado em março, que contou também com outros destinos, como Milão, na Itália. O encerramento da programação será somente em 2023, com uma excursão para Paris, cidade mais famosa da França. “O objetivo da viagem é reconhecer a parceria e o relacionamento com os escritórios de arquitetura que foram destaques na campanha. Tudo terá muita exclusividade e cuidado em cada detalhe da viagem. Por exemplo, veremos o jogo do Brasil em uma área privada, com camisa personalizada com o nome de cada um. Qualquer ação que a associação desenvolve é pensada com muita atenção e carinho para os nossos convidados”, revela a gestora da do Circuito G10, Lorena Landin.
H2rtClV.md.png
O grupo é composto por: Aline Cangussu (@alinecangussuarquitetos), Dinah Lins (@dinahlinsinteriores), Flávio Moura (@fm_arquitetura), Mally Requião (@mally.arq), Paloma Pires e Roberta de Medeiros (@piresmedeirosarquitetura), Raiza Petitinga (@raizapetitinga.arq) e Lara Guerreiro (@laraguerreiro.arq), Tania Barros (@taniabcorreia), T3 Arquitetura (@t3_Arquitetura), Vanja Maia e Patrícia Maia (@vanjamaia_arqinteriores) e 474 Arquitetura (@474arquitetura.design).
 
Todos irão ficar hospedados no Zorah Beach Club (@zorahbeachhotel), luxuoso hotel que fica debruçado sob as águas azuis do litoral oeste cearense. O local, que é considerado um pedacinho da Ásia temperado com um toque brasileiro, foi construído entre dunas, coqueirais e praias quase desertas.
H2rD9qv.md.png
O Planner 2023 do Circuito G10 já está sendo elaborado e deve ser lançado em breve. A data e o local do lançamento ainda serão divulgados. “Temos a preocupação de desenvolver um planejamento anual e executar as suas ações ao longo do ano com muita dedicação e reciprocidade com os escritórios parceiros e associados”, conta Lorena Landin.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias