Cinema do Museu muda de nome e reabre com festival em homenagem a Marcelo Sá

Nesta quinta-feira (7), às 19h, o Cinema do Museu, no Corredor da Vitória, em Salvador, realizará a primeira sessão após a reforma que atualizou suas instalações - com direito a tela e equipamento de projeção novos. No local será exibido gratuitamente o filme "Direito de Amar", abrindo oficialmente o Festival Marcelo Sá. Criador do espaço, que integra o Circuito Saladearte, o produtor, morto em 30 de janeiro, será homenageado não só com o evento dedicado à sétima arte, como também rebatizando a sala requalificada. 

O Festival Marcelo Sá terá duração de sete dias, quando o público poderá assistir aos sete filmes prediletos do fundador da Saladearte. Além de "Direito de Amar" serão exibidos "Irreversível", "Sob a Areia", "Amor à Flor da Pele",  "As Horas", "É apenas o fim do mundo" e "Casa Vazia". Apenas a primeira sessão será gratuita, sujeita à lotação da sala.

Leia mais notícias na aba Notas

Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias