Chef baiano estampa capa da Veja São Paulo Comer & Beber ao lado de outros talentos

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O baiano Rodrigo Freire, à frente do Preto Cozinha, em São Paulo, estampa a capa da Veja São Paulo Comer & Beber, ao lado de outros nomes de uma nova geração de profissionais de gastronomia na capital paulista. Rodrigo, que inaugurou o espaço em maio deste ano, no bairro de Pinheiros, ficou ainda em 2º lugar na escolha dos melhores do ano como Chef Revelação, atrás de Giovanna Grossi.
 
"A história deste advogado nascido em Salvador começou com jantares que servia para amigos. Daí, para virar um catering, foi um passo, seguido de outro: a abertura do Preto", diz a publicação, que antecipa, que no mesmo espaço do restaurante, deve surgir em breve o bar Nada, no andar de cima, ainda sem data de inauguração.
mlLlEP.md.jpg 
"Quando eu comecei a idealizar o Preto, eu imaginei que seria o lugar onde eu poderia endereçar as questões que são importantes pra mim, (...) principalmente a saudade que tenho da Bahia. Juro que nunca passou pela minha cabeça que o caminho (...) seria tão desafiador e principalmente gratificante", celebrou o chef.
 
Foto: Reprodução/Redes Sociais e Ligia Skowronski/Veja SP. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias