Cerimonial Rainha Leonor oferece preços diferenciados para realização de eventos durante plantão promocional

redacao@aloalobahia.com

Cerimonial Rainha Leonor vai realizar um plantão promocional este mês com oferta de descontos para quem tem interesse em realizar um evento no complexo, seja casamento, congresso, solenidade, show, formatura ou outro tipo de celebração. A ação, que inclui visita técnica aos espaços do lugar será nos dias 17 e 18, das 9h às 17h, e no dia 19, das 9h ao meio dia. 
 
“Nossa equipe estará preparada para receber os clientes, tirar todas as dúvidas e chegar ao melhor valor”, afirma Fagna Freitas, gerente de Eventos da Santa Casa da Bahia. A executiva destaca o trabalho social que a entidade promove com os recursos vindos dos eventos. “O Cerimonial foi criado para dar sustentabilidade aos nossos projetos sociais no Bairro da Paz. Toda a renda é usada para manter cinco centros de educação infantil”, destaca.
 
Ao todo, 500 crianças de 2 a 5 anos são atendidas em período integral e recebem quatro refeições diárias, acompanhamento psicológico e nutricional, além de atendimento voluntário de médicos e odontologistas. 
 
O serviço oferecido pelo cerimonial já inclui um administrador em tempo integral, seguranças, eletricista de plantão, equipe de limpeza e geradores, além dos alvarás necessários para a realização de eventos. “Nosso time também apoia os clientes – sejam eles produtores, comissões de formatura ou mesmo noivos – sobre documentação e outras necessidades”, destaca Fagna. 
 
No Rainha Leonor já foram realizados eventos para empresas como Facebook, Uber e Sky, além de grandes festas, casamentos, formaturas e shows de artistas nacionais, como Vanessa da Mata e Blitz. “A casa tem condição da realizar todos os tipos de eventos. Temos espaços para 80, 100, até 1.800 pessoas. Conseguimos modular nossa estrutura”, explica.
Noites culturais
 
E por falar em shows, a partir de abril, a Pupileira voltará a ser palco para apresentações de grandes nomes da música brasileira. Já estão confirmados Mauricio Manieri, em 19 de maio, e Zizi Possi, em 7 de junho. “Teremos mais de 10 shows, todos no modelo intimista que virou um diferencial de nossa casa, com mesas e cadeiras, garçons, bar com espumante e rótulos diferenciados de vinho”, adianta Fagna.
 
Confira abaixo os detalhes do Cerimonial:
HXrysO7.md.jpg
HX49HJV.md.jpg
HX495ss.md.jpg
SERVIÇO
Cerimonial Rainha Leonor
Av. Joana Angélica, 79, Nazaré. Salvador-BA
Telefone: (71) 99964-3345 e 2203-9668
E-mail: cerimonial@santacasaba.org.br

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias