Cerimônia de premiação promovida pela Fifa ganha data para acontecer

redacao@aloalobahia.com

A cerimônia que irá celebrar os destaques do futebol mundial desta temporada acaba de ganhar data para acontecer. Promovido pela Fifa, os vencedores do prêmio The Best serão revelados no dia 15 de janeiro, em Londres. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Na ocasião, serão condecorados os melhores jogadores masculinos e femininos do mundo de 2023, assim como treinadores, gols mais bonitos e seleção do ano. O goleiro Ederson é o único representante do Brasil nos prêmios técnicos. Ele concorre ao posto de melhor goleiro do mundo ao lado de Courtois, do Real Madrid; Onana, do Manchester United; Ter Stegen, do Barcelona; e Bono, do Al-Hilal.

Os vencedores de cada categoria serão definidos com base em votação de diferentes grupos, incluindo treinadores, capitães das seleções, jornalistas e torcedores. A votação do público pode ser realizada através do site da Fifa.




* Por Luana Veiga. Foto: Valeriano Di Domenico/Fifa.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES