Centro de compras em Lauro de Freitas terá atrações para toda a família no final de semana

redacao@aloalobahia.com

O Mercadão da Bahia, localizado em Lauro de Freitas, continua com uma programação especial direcionada para toda a família, a partir desta sexta-feira (8) até domingo (10).

Na sexta-feira (8), Dandara Christina, conhecida como "a rainha dos endividados", faz sua apresentação de Stand Up Comedy com o personagem de sucesso do influenciador digital Viny Ramos. O artista promete arrancar gargalhadas durante 1h30, a partir das 19h, abrindo o happy hour do Mercadão. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Os eSports têm se tornado cada vez mais populares e, portanto, atraído um crescente número de espectadores e jogadores das diversas modalidades dos esportes eletrônicos, inclusive, patrocinadores e premiações que agregam multidões. Por isso, em uma iniciativa da Nuvem eSports, o Mercadão, nestes sábado e domingo (9 e 10),  continua disponibilizando estações de Free Play (modalidade de livre escolha) para os apaixonados pelo segmento. O local terá, nesses dias, um espaço gamer de imersão nos jogos eletrônicos do PS4, das 10h às 17h.

Lauro de Freitas recebe festival de flores, show de stand up e atividades para apaixonados por games
O centro comercial tem 62 operações de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, confeitarias e docerias, cachaçaria até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 400 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. 

* Por Naiana Ribeiro. Fotos: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES