Céline Dion perdeu o controle dos músculos devido à doença rara, diz irmã

redacao@aloalobahia.com

Céline Dion, 55 anos, perdeu o controle sobre seus músculos. A informação é da sua irmã, Claudette Dion, que deu entrevista para o portal canadense 7 Jours. Segundo ela, os espasmos da irmã pioraram, mas a cantora trabalha muito para combater a Síndrome da Pessoa Rígida.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Claudette disse que, mesmo com a doença, Céline quer voltar aos palcos, mas o futuro está incerto. “Nos nossos sonhos e nos dela, a ideia é voltar aos palcos. Em que estado? Não sei”, disse Claudette sobre a cantora. “Ela não tem controle sobre os músculos”, disse ao jornal. “O que me parte o coração é que ela sempre foi disciplinada. Ela sempre trabalhou duro”, comentou a irmã da artista.

Em dezembro de 2022, Céline foi diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida, uma doença rara. A condição neurológica afeta o sistema nervoso central, especificamente o cérebro e a medula espinhal. Rara e incurável, a síndrome causa espasmos musculares debilitantes.

Em 2022, Céline Dion adiou os shows de 2023 para 2024 e cancelou oito apresentações no verão do Hemisfério Norte. Por enquanto, não há previsão de retorno para os palcos. "Lamento decepcionar vocês todos mais uma vez", escreveu ela em sua conta no Instagram na época.


* Publicado por N.R. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias