Casulo Tecidos e Decorações comemora 15 anos com jantar especial em Salvador e planos de expansão da marca

redacao@aloalobahia.com

A famosa loja Casulo Tecidos e Decorações, que possui sua sede na Alameda das Espatódeas, em Salvador, completa 15 anos de atividades, na próxima terça-feira (18), durante jantar especial no Restaurante Ori para 50 convidados, entre profissionais de Arquitetura e Decoração.
 
A chegada da data expressiva é motivo de orgulho para as empresárias Márcia Leal e Liliane Andrade, que comandam o empreendimento.  “Sentir que nossos produtos transformam lugares e preenchem lares é motivador e enriquece nossas vidas”, nos disse Márcia.
ZzKu0N.md.png
Desde sua criação, a Casulo veio se destacando no mercado até se tornar líder em pronta entrega de tecidos tanto em termos de variedade quanto em termo de exclusividade de produtos.
 
“Amamos o que fazemos e trazemos o que há de mais novo em tecidos, papéis de parede e persianas”, destaca Liliane. “Tudo isso, almejando a realização dos profissionais parceiros e os sonhos dos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de profissionais capacitadas e experientes, alguma delas tem mais de 10 anos conosco”, completa Márcia.
ZzKwmu.md.png
As sócias estão com diversos planos para a marca. Um deles é o lançamento da primeira coleção exclusiva Casulo. O outro é ampliar a relação da empresa com parceiros e com o público. “Nosso olhar está voltado para o futuro. Nesse sentido, queremos tecer a nossa história no meio digital costurando cada detalhe fazendo com que a Casulo tenha uma repercussão inédita”, planejam.

Serviço
Casulo Tecidos e Decorações
Alameda das Espatódeas, 252
Salvador - BA
@casulotecidos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias