6 May 2023
Península de Maraú ganha hotel intimista com suítes e bangalôs e aconchego de casa; veja fotos

Com localização discreta e a 200 metros do mar, a Vila Oyá Casa Hotel promete unir serviço de hotel com aconchego de casa. Numa proposta intimista e rústica, possui dois bangalôs e duas suítes.
O local começou a ser construído em 2021, quando o casal adquiriu o terreno e iniciou um processo de transformação de vida. “A Vila é a união do sonho de colocar uma hospedagem no mercado com o sonho de mudar o perfil de vida da família. E a pandemia foi responsável por acelerar esse processo”, conta Lívia.
Ela diz ainda que o desejo do casal é que a transformação que viveram se estenda para os hóspedes. “A nossa intenção é que quem passe por aqui possa também transformar um pouquinho da sua alma e do seu ser”, destaca. O nome escolhido para o negócio já diz tudo: “Oyá é como chamamos Iansã, orixá da transformação, dos ventos, da tempestade, de tempo bom e de tempo ruim”. A hospedagem oferece café da manhã, WIFI, serviço de quarto, organização de transfer, curadoria de experiências locais, yoga, massagem e surf class. No espaço da hospedagem, fica ainda o Oyá Restaurante. Com menu assinado pelo chef Michelin Elia Schramm e cozinha comandada pelo chef Miguel Capela, une clássicos da gastronomia internacional com temperos locais. Na alta temporada, a diária do bangalô custa R$1,6mil e, da suíte, R$1mil. As acomodações possuem cama king size, ar condicionado, varanda com sofá e rede e rouparia de algodão agípcio. O que diferencia as duas modalidades é que os bangalôs têm 90m² e ainda piscina privativa. As suítes, sem piscina, têm 40m².
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Fotos: Renata Guioto (@reguito).