Casa de 450m2 projetada por arquiteto baiano em São Paulo é destaque na Casa Vogue

Um projeto assinado pelo arquiteto baiano Nildo José foi destaque na Casa Vogue. Trata-se de uma casa de 450 m2 criada para um casal com planos de aumentar a família. Para atender ao pedido dos clientes de ter um local que trouxesse a sensação de aconchego, “um universo particular onde pudessem sonhar e planejar a nova vida”, o profissional elegeu uma paleta sóbria de cores, com predominância de tons claros, e investiu em um trabalho de marcenaria, que preencheu a casa com madeira - um dos elementos mais marcantes da residência.
0GIyCv.md.jpg
De acordo com a reportagem, Nildo fez uma curadoria apurada de peças de design, imprimindo sofisticação e identidade ao décor do novo lar. “A casa, de fato, explora o uso da madeira e os enquadramentos nas janelas valorizam o jardim denso. Nos interiores, o layout integrado e sem excesso de móveis garantem a fluidez e a circulação”, comenta o arquiteto. 
0GuBHP.md.jpg
Outro pedido dos proprietários prontamente atendido pelo profissional baiano foi a criação de uma área gourmet para que recebam amigos e familiares. Para tal foram instalados dois tipos de churrasqueira, uma a gás e outra parrilha. Os ambientes externos dialogam com o jardim e a piscina, criando um amplo espaço de convívio.
0GT9GR.md.jpg

Leia mais notícias na aba Notas.

Fotos: Denilson Machado/MCA Estúdio. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias