Casa da Mãe tem programação animada para os próximos dias; confira

redacao@aloalobahia.com

A programação da Casa da Mãe, em Salvador, promete ser pra lá de animada nos próximos dias, com uma série de apresentações de artistas dos mais variados estilos. Entre os destaques está a volta aos palcos de Clécia Queiroz; com seu show “Samba Miudinho”; Kleber Albuquerque, lançando o álbum “Anzol”; o compositor, cantor, flautista e percussionista PC Castilho, lançando a música “Luana”; além de uma homenagem especial de Leo Cavalcanti com o show “Um Rito para Rita”, dedicado à cantora Rita Lee.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Confira a programação da Casa da Mãe:

26 de outubro, às 21h
Leo Cavalcanti em “Um Rito para Rita” 

Admirador da cantora Rita Lee desde sempre, o cantor, compositor e produtor Leo Cavalcanti preparou uma seleção cuidadosa de canções do repertório da artista, desde a época d'Os Mutantes, e promete uma homenagem especial à Rainha do Rock.

27 de outubro, às 21h
O Movimento Tripê

Criado por Pablo Moraes (voz e violão), Priscila Magalhães (voz) e Peu Souza (bandolim e vocal), o Movimento Tripê tem fortes referências do Movimento Tropicalista e vem realizando releituras, músicas autorais e revela o frescor de uma nova sonoridade que surge a partir da união de vivências musicais. A fusão das três vozes, violão e bandolim recria versões de Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Accioly Neto, Moraes Moreira, Baiana System, entre outros compositores.

28 de outubro, às 21h
Os Garotin 

O trio Os Garotin, formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, chega do Rio de Janeiro para apresentar ao público o resultado do seu primeiro trabalho, o EP "Os Garotin Session", composto por cinco faixas inéditas.

29 de outubro, às 18h
Kleber Albuquerque lança o álbum “Anzol”

Em sua apresentação na Casa da Mãe, o cantor e compositor Kleber Alburquerque lança o álbum “Anzol”, que traz composições inspiradas na cultura popular nordestina e foi selecionado para a terceira temporada do Selo Educadora Independente. No show, Albuquerque terá as participações especiais de Joana Terra e do Trio Fuxiqueiras, formado por Alexandra Pessoa, Luiza Meira e Tati Sales. O repertório inclui canções novas como "Cangibrina" e "Fundegundum", além de versões em violão e voz para composições de trabalhos anteriores do artista, como "Os Presentes" e "Tevê" (parceria com Zeca Baleiro).

31 de outubro, às 21h
Samba-Jazz  - Música instrumental 

Mathias Traut, Samuel Cabral, Tobias Möller, Jordi Amorim e Fernando Isaias sobem mais uma vez ao palco para  “defender” o espaço do Samba-Jazz na cena musical de Salvador.

1º de novembro, às 21h
PC Castilho 

O cantor, compositor, flautista e percussionista PC Castilho lança a música “Luana”, composição sua que é single do álbum “Tambor do Mar”, que vem com composições próprias e parcerias com Nei Lopes, Rodrigo Maranhão, Luis Perequê e Carmélio Dias. “Luana” tem clipe gravado em Salvador e chega às plataformas junto com o single. Além das canções do novo álbum, o repertório também incluirá canções do disco "Vento Leste" e alguns clássicos da música brasileira. Nesta apresentação, PC recebe ainda a presença do cantor e compositor Felipe Barros. 

4 de novembro, às 21h
Clécia Queiroz

A cantora, compositora e flautista Clécia Queiroz chega com seu show “Samba Miudinho”, marcando o retorno da artista aos palcos, após um período afastada para se dedicar às suas pesquisas acadêmicas. Em formato acústico, a apresentação será marcada por grandes clássicos do samba, além de canções que refletem a evolução artística de Clécia ao longo de sua carreira.

* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias