23 Feb 2024
Carolina Dieckmann revela tristeza profunda após separação de Marcos Frota: 'Mais triste do que quando perdi minha mãe'

Os dois tiveram um filho, Davi, de 24 anos. Mesmo após vários anos separada, ela revelou, em conversa ao podcast 'Desculpa Alguma Coisa', que o fim do casamento foi bem pior que a notícia de que sua mãe tinha morrido.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
"Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar, tem uma carga que você tem (...) Não é só o sofrimento, tem um peso", revelou.
A situação foi dolorida não só para Carolina, mas também para o ex-marido. Segundo Marcos Frota, em 2022, durante bate-papo com o podcast Abroader, a saída da atriz da sua casa foi extremamente doloroso, já que a mídia estava constantemente na porta da casa.
"Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil", comentou.
Apesar da separação difícil, não há uma explicação plausível para o fim do relacionamento. Em entrevista ao Splash, do UOL, o ator revelou que não sabe qual foi o motivo para eles terminarem, mas aconteceu no momento certo para não ocorrer um fim com brigas e desavenças.
"Podem arranjar um motivo ou outro, mas eu não sei explicar. Também não sei explicar como começou. Era para ser assim. O que é bonito é que as nossas vidas continuaram sem nenhuma rusga, uma questão mais ácida. Não teve nada".
* Publicado por N.R. Fotos: Reprodução/Instagram.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.