Carolina Dias lança novo formato do programa de emagrecimento Mereço+ para o Verão

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
A nutricionista e fisioterapeuta dermatofuncional Carolina Dias, fundadora da Clínica Carolina Dias e referência em emagrecimento saudável em Salvador, acaba de lançar um novo formato do programa de emagrecimento Mereço+ 30 dias. Com ele, segundo a especialista, é possível a eliminação mais rápida de gordura fazendo com que o paciente elimine cerca de 6 a 10kg em um único mês, de forma saudável e sem efeito rebote.
 
“Esse é o programa para quem tem pressa no emagrecimento, mas, ao mesmo tempo, não faz de tudo para emagrecer sem saúde. O nosso programa conta com equipe de nutricionistas, médicos, psicólogos e alimentações detox inclusas no processo. A organização e o acompanhamento são os diferenciais do nosso programa, que poussui encontros semanais comigo para que o paciente não se sinta sozinho em nenhuma parte do processo”, explica Carolina. 
 
 
 “O tratamento é feito de maneira individualizada, dependendo da quantidade de peso que o paciente tem a perder, e adaptado de acordo com a realidade de cada um”
, finaliza. 
 
 Para participar do programa, basta agendar a primeira avaliação (R$ 220 abatidos do tratamento) diretamente com a clínica (71 3012-7498 l 99204-7498), que fica na Rua das Hortênsias, 398, na Pituba.
s5Ixvn.md.png

 Mereço+ 30 dias
 
O Programa Mereço + 30 conta com cuidados integrados de saúde, estética avançada e emagrecimento compactados em 30 dias, com as estratégias nutricionais do programa original de 90 dias tendo sido reformuladas. O programa conta ainda com a junção das mais potentes estéticas nesse período para aumentar o resultado, que auxilia na perda peso de maneira saudável, mantendo a massa magra.
 
Serão 30 dias intensos incluindo, desde o acompanhamento multidisciplinar, sessões de técnicas inovadoras na área da estética avançada, destoxificação corporal, consultas nutricionais e avaliações semanais por bioimpedância até planejamento estratégico que acelera a perda de peso e minimiza o efeito platô, que é uma reação do corpo que faz com que ele “estacione”, mesmo recebendo estímulos. Os participantes também recebem a Termobag com fórmulas naturais para diminuir a compulsão alimentar, desinflamar o organismo, melhorar a saúde intestinal e aumentar a imunidade, além do menu saboroso e nutritivo, do café da manhã ao jantar, facilitando a organização do dia a dia.
 
“O emagrecimento saudável deve ser planejado. Esse é um fator chave para garantir a manutenção do peso a longo prazo, por isso, o tratamento é totalmente individualizado, para avaliar a evolução do emagrecimento e realizar os ajustes necessários na alimentação para que se alcance o peso desejado. Garanto que não há nenhum outro tratamento parecido e com tantas vantagens quanto o nosso”, destaca a nutricionista. 
 


Leia mais notícias na aba Notas. 
 
 
Fotos: IR Photografia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias