‘Carnaval’, gravado na folia de Salvador, já é o filme mais assistido da Netflix

Jornalista, editor e colunista no Jornal Correio. Escreve para o Alô Alô. Insta e Twitter: @galdea

É junho, época de São João, mas com a pandemia cancelando os festejos tradicionais pelo segundo ano consecutivo, o sucesso festivo do mês ficou por conta do Carnaval. Porém, nada de folia fora de época nas ruas, mas em casa mesmo, tomando licor, comendo amendoim e assistindo Netflix.

Um dia após estrear no streaming, o filme ‘Carnaval’, ambientado na maior festa popular do planeta, já é o filme mais assistido da plataforma no Brasil.

Carnaval-filme-Netflix-orla-da-Barra-Salvador-foto-reproducao
Na manhã desta quinta-feira (3), chegou a figurar em primeiro lugar entre séries e filmes, mas foi ultrapassado durante o dia pela quinta temporada de ‘Lúcifer’, seriado que lançou novos episódios neste feriado de Corpus Christi.
Rafael-Medrado-e-Jean-Pedro-em-Carnaval-da-Netflix
Os atores baianos Rafael Medrado e Jean Pedro são destaques do filme

Uma das protagonistas da comédia brasileira, que mostra cenas reais do Carnaval de 2020, a influenciadora Géssica Kayane (Gkay) comemorou o sucesso imediato da superprodução. “TOP 2 GENTE TOP 2 SOCORRRRO”, postou ela no Twitter, celebrando o desempenho.
O longa conta a história também de uma influenciadora digital, Nina, interpretada por Giovana Cordeiro. Ela descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, ao confrontá-lo sobre a situação, acaba também viralizando e virando meme. 

Leia também: Psirico participa de trilha sonora de filme sobre o carnaval de Salvador
Leia também: Baiano Jean Pedro está no elenco de 'Carnaval', na Netflix

Para superar, Nina embarca numa viagem para a capital baiana, com tudo pago. Na ponga, leva as três melhores amigas, Michele, interpretada por Gkay; Mayra, interpretada por Bruna Inocencio; e Vivi, personagem da atriz Samya Pascotto, que chegou comemorar o topo no Top 10 da plataforma. 

samya-pascotto-atriz-de-carnaval-netflix-stories

Apesar de informar a posição no acesso, a Netflix não divulga a quantidade de visualizações dos conteúdos. Resta, portanto, que é o filme mais assistido já na estreia. Assista ao trailer de 'Carnaval'.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES