Psirico participa de trilha sonora de filme sobre o carnaval de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Em breve, a Netflix contará com uma nova produção brasileira no catálogo. O filme Carnaval estreia no dia  2 de junho e promete transmitir o espírito de um dos maiores eventos do país, o carnaval de Salvador. A comédia terá como protagonistas as atrizes Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto e Bruna Inocencio.

A história é sobre a influenciadora digital Nina (Giovana Cordeiro), que descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, no intuito de superar o término, usa seus contatos para viajar para Salvador no carnaval junto com as três melhores amigas, com tudo pago. Além de trazer muitos seguidores para a influenciadora, a viagem vai fazer com que as amigas redescubram o valor da amizade.

Na trilha sonora do longa um dos destaques é a canção “Mulheres no Poder”, interpretada por Márcio Victor, cantor do Psirico. Em conversa com o Alô Alô Bahia, Márcio falou sobre o assunto: “ É uma homenagem linda da nossa festa, principalmente neste momento que estamos com saudades do Carnaval, e vai ser uma alegria vivenciar e relembrar esses momentos. Vamos matar um pouquinho a saudade e mostrar para o mundo a nossa banda que foi criada com muito amor e carinho. Essa canção mostra a nossa percussão que pulsa forte, além de uma letra que fala de empoderamento e da força das mulheres. Só assistindo o trailer já foi impactante e eu me arrepiei todo. É a melhor festa popular do mundo e tenho fé que logo que possível vamos vivenciar tudo isso novamente.
 
Assista o teaser.
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias