Carlinhos Brown será a atração principal do Réveillon do Yacht; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

Ainda falta um tantinho para 2022 acabar, mas o Cacique do Candeal já mandou avisar onde vai passar a virada do ano. Carlinhos Brown será a atração principal do Réveillon do Yacht Ajayô 2022/23, festa que promete compensar os problemas vividos nas últimas duas viradas, ocorridas em meio a picos de contaminação da Covid-19.

Agora com os números de casos caindo, a expectativa está lá em cima, como demonstra o post do Yacht anunciando a novidade. “Uma saudação, uma reverência, um cheiro, um toque, uma canção, uma lembrança... É sentir, é viver, é querer. O Réveillon do Yacht 22/23 trará uma experiência inesquecível. A despedida de um ano, o recomeço de um novo ciclo. Vamos agradecer e celebrar a vida, em uma noite mágica e cheia de significados. Venha sentir essa energia, com as bênçãos da Baía de Todos-os-Santos, Ajayô!”, postou o perfil oficial do clube social.
Psgziu.md.jpg
A comemoração no dia 31 de dezembro começa a partir das 19h, com o acesso à sede do clube gratuito para associados. Quem quiser garantir o All Inclusive no Restaurante Veleiro pode buscar informações pelos telefones (71) 2105-9112/9113 ou na página @yachtclubedabahia no Instagram. O Yacht Clube da Bahia funciona na Av. Sete de Setembro, 3252 - Barra, em Salvador.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: @matheusl8 e divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias