Carlinhos Brown celebra aniversário e talento do filho, Migga: 'prestando um lindo serviço à MPB'

redacao@aloalobahia.com

Filho do cantor Carlinhos Brown, Migga – nome artístico de Miguel Freitas – faz aniversário nesta segunda-feira (22) e recebeu do pai uma publicação de parabéns recheada de afeto no Instagram. Migga resolveu passar seu aniversário na Europa e ligou para o pai quando estava em Paris, o que mexeu com as memórias de Brown.

"Filho amado, feliz aniversário, e que aniversário. Você na Europa. Adorei sua ligação de Paris. Tenho boas lembranças daí. Lembro-me muito da primeira vez que estive aí e precisei ligar para minha mãe para desejar feliz aniversário. Eram através de cartões. Depois disso, eu a presenteei com um fax, que também vinha com um telefone. Esse foi o nosso primeiro telefone", contou.

Para o pai, a ida de Migga para a Europa significa crescimento. Há dois meses, o artista lançou um projeto solo, paralelo ao trabalho com o quarteto soteropolitano Filhos da Bahia, do qual também fazem parte, ao lado dos herdeiros de Saulo, Tonho Matéria e Reinaldinho.

"Desejo que você sempre seja feliz e eu veja meus netos também desfrutando através da profissão que deseje o mundo. O mundo é seu!", continuou Brown. "Estou amando te ver brilhando junto a sua inseparável bateria, prestando um lindo serviço à Música Popular Brasileira", concluiu o pai.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias