Carla Perez escolhe look colorido para acompanhar Xanddy na sexta de Carnaval

redacao@aloalobahia.com

Ao som de Pimenta Malagueta, música de Xanddy Harmonia, Carla Perez mostrou aos seguidores o look escolhido para acompanhar o marido no segundo dia de Carnaval em Salvador. 

Carla apostou em um conjunto amarelo e decorado com fuxicos coloridos.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
Nesta sexta-feira (9), Xanddy se apresenta em dois camarotes do circuito Dodô (Barra/Ondina): o Harém e o Camarote.com.

No pré-Carnaval, o cantor arrastou uma multidão para uma edição especial da "Melhor Segunda-feira do Mundo", na estreia do tradicional ensaio de verão no circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra).

*Por Antonio Dilson Neto | Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias