Carla Perez comemora aniversário com festa em ilha particular na Baía de Todos-os-Santos

redacao@aloalobahia.com

A dançarina Carla Perez celebrou em grande estilo os seus 45 anos, completados nesta quarta-feira (16). A eterna Loira do Tchan reuniu amigos e familiares na Ilha Bimbarras, uma propriedade particular na Baía de Todos-os-Santos próxima à Ilha dos Frades. 

A comemoração teve direito a um dueto ‘inédito’: os cantores Saulo Fernandes e Péricles, amigos de Carla e do também cantor Xanddy, foram os responsáveis por comandar os microfones, como mostram imagens compartilhadas por convidados nas redes sociais.

A própria aniversariante também divulgou momentos da ‘Festa Hawaii da Carla Perez’, na qual aparece posando com um colar típico da ilha do Pacífico ao som do clássico ‘É o Tchan no Havaí’. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

“GRATIDÃO pelas homenagens e felicitações, meus amores. Sou uma mulher muito abençoada. Sonho realizado”, escreveu ela num vídeo postado já na madrugada desta quinta. “Vc merece o infinito, meu amor”, comentou o maridão Xanddy no post.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



Leia mais notícias na aba Notas. 

Foto: Elias Dantas/Alô Alô Bahia e Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias