Capital do ESG: CORREIO e Alô Alô Bahia movimentam Salvador com fórum sobre questões ambientais, sociais e de governança

redacao@aloalobahia.com

(Salvador receberá segunda edição do Fórum ESG promovido pelo Jornal CORREIO e site Alô Alô Bahia. Considerado maior da Bahia, evento discutirá questões ambientais, sociais e de governança corporativa).

O Jornal CORREIO e o portal Alô Alô Bahia se uniram mais uma vez para a realização do Fórum ESG Salvador, que terá sua segunda edição em maio, promovendo debates em torno dos temas “Environmental, Social and Governance”, que se referem a questões ambientais, sociais e de governança corporativa. Na ocasião, especialistas, executivos e autoridades terão a oportunidade de debater formas para tornar os setores privado, público e a sociedade civil mais engajados com estes propósitos.  

HkyIcOv.md.jpg
“O sucesso de público nos dois dias de evento no ano passado, somado ao fato de as inscrições terem encerrado rapidamente, provaram como este tema é relevante para a sociedade. Nossa expectativa, enquanto veículo de comunicação, é imergir ainda mais nos assuntos relacionados ao ESG”, declara a diretora do Jornal CORREIO, Renata de Magalhães Correia.
 
HkyTFXp.md.jpg
Para o diretor de Conteúdo do Alô Alô Bahia, Rafael Freitas, assumir mais uma vez a realização do evento reforça o compromisso do portal com o público, em geral, e com o empresariado, em particular. “O fórum já se consolidou como um disseminador das boas práticas para líderes que encontram na iniciativa um reforço para o que já vêm praticando em suas empresas”.
 
HkyTkva.md.jpg
O fórum, que no ano passado ocorreu no Porto Salvador, terá novamente a curadoria dos dois veículos de comunicação e reunirá especialistas com ampla visão do universo das empresas, além de contar com a participação de gestores do setor público. “O Fórum ESG é uma oportunidade extraordinária para pessoas e organizações poderem se atualizar sobre o que há de novo sobre estes temas e, ao mesmo tempo, trocar ideias, consolidar conceitos e alinhar estratégias na direção de modelos de negócios que possam contribuir com o desenvolvimento do ESG no Brasil”, destaca o presidente da Saltur, Isaac Edington.
 
Hkyu2ae.md.jpg
Grandes marcas e empresas atuantes na Bahia já sinalizaram a participação no evento, fato comemorado pela gerente Comercial e de Marketing do Jornal CORREIO, Luciana Gomes. “Ter parceiros que entendam a relevância do fórum prova não só que este é um tema fundamental e necessário, como reflete a importância dos veículos de comunicação envolvidos”. “Este é mais um desafio que assumimos dentro do nosso cronograma de atividades e tenho a certeza que vamos superar os resultados do ano passado, realizando mais um projeto de sucesso”, completa o diretor Comercial do Alô Alô Bahia, Victor Carvalho.
 
Hkyuqwx.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: @crdrone / Roberto Abreu / Elias Dantas.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias