Capa da Vogue americana, Kim Kardashian abre o verbo sobre carreira e vida pessoal: "Eu me escolhi"

Estrela da nova edição da Vogue americana, Kim Kardashian garantiu cliques perfeitos em looks poderosos, como o da capa, na qual surge com um vestido da Loewe. O título não poderia ser mais acertado: "O novo mundo de Kim".
0lJ3rB.md.jpg
No editorial, posa com os filhos North, 8; Saint, 6; Chicago, 4; e Psalm, 2, do seu casamento com Kanye West, de quem está separada. As fotos foram feitas nos jardins da sua propriedade modernista em Hidden Hills, Califórnia, nos Estados Unidos.
0lJKdP.md.jpg
Além das imagens, a influencer – seguida por 285 milhões de pessoas no Instagram - abriu o coração e falou sobre divórcio, carreira, família e amor próprio. “Durante muito tempo, fiz o que deixava as outras pessoas felizes”, revelou a estrela de 41 anos.
0lJ21V.md.jpg
“E acho que nos últimos dois anos decidi que vou me fazer feliz. E isso é muito bom. E mesmo que isso tenha criado mudanças e causado meu divórcio, acho importante ser honesta consigo mesma sobre o que realmente me faz feliz. Eu me escolhi. Acho que não há problema em escolher você”, disse à revista.

Leia mais notícias na aba Notas.

Fotos: Carlijn Jacobs/reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias