Cantora Céu cancela apresentação no Festival Sangue Novo, em Salvador

redacao@aloalobahia.com

A cantora Céu cancelou o show que faria neste sábado (21), em Salvador, no Festival Sangue Novo. Em nota, a produção do evento informou que o cancelamento da apresentação se deu por conta de uma emergência de saúde na família da artista.

"Em respeito à privacidade da cantora e de sua família, não estamos em posição de compartilhar detalhes específicos sobre o ocorrido. No entanto, garantimos que se trata de uma ocorrência inesperada, que agora está sob controle, mas ainda demanda o cuidado, dedicação, e apoio da artista", informou a produtora do festival. 

No texto, a produção do Sangue Novo disse que Céu está "profundamente abalada" pela decisão de cancelar a apresentação, que marcaria o retorno dela ao festival. "Ela valoriza imensamente o carinho e a emoção que o público sempre trouxe aos seus shows, tornando cada apresentação verdadeiramente inesquecível", diz a nota.

A produção do evento não se pronunciou sobre a política de reembolso diante do cancelamento da apresentação de Céu. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Em seu quinto ano, a grade de shows de 2023 conta ainda com nomes como Tulipa Ruiz, Flora Matos e Larissa Luz, que participou em 2019 juntamente com Xênia França. Para o lugar de Céu, a produção do evento informou que as cantoras MC Tha e Livia Nery vão entrar no grade de apresentações. 

Os ingressos ainda estão à venda por meio do Sympla e custam entre R$ 30 e R$ 60 (meia-entrada e inteira). A organização promete ao público uma experiência que destaca a diversidade cultural e artística brasileira, priorizando artistas negros, mulheres e representantes da cena LGBTQIA+.
 
* Por Matheus Simoni. Foto: Fábio Audi/Divulgação/ND.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias