Cantora baiana Ýummi, nova aposta do pop brasileiro, lança música com vibe anos 80

redacao@aloalobahia.com

A cantora baiana Ýummi, nova aposta do pop brasileiro, lançou na última semana sua nova música “Baby Baby”. A canção já está disponível em todas as plataformas de streaming e deve ganhar, em breve, um videoclipe. 

A artista revela que a música significou um reencontro com sua essência após o fim de um relacionamento. “Baby Baby é uma música que veio pra mim depois que eu terminei um relacionamento que me deixou um pouco instável emocionalmente. Depois daquele período onde a gente fica super triste pensando ‘porque aquela pessoa não me quis?’ e arrumando vários motivos e colocando vários defeitos em nós mesmos, a gente começa a se encontrar de novo, começa a ver que a gente é único e que aquela pessoa só não conseguia ver isso, e quem perdeu na verdade foi ela”, disse.

Segundo Ýummi, o lançamento também sela uma espécie de "paz" com seu próprio brilho. "Sou eu entrando num acordo comigo mesma que não sou só eu que perco as pessoas, que eu também sou uma grande perda. Essa música está muito fora da minha zona de conforto, essa coisa mais pop anos 80, uma vibe mais elétrica, com sintetizadores e muita guitarra, pop rock. Mas eu gostei tanto e me passou uma energia tão boa que eu resolvi fazer ela acontecer”, contou.

A canção é produzida por Ýummi e seu pai, Paulo Adachi, arranjador de diversos artistas do país, inclusive a banda Chiclete com Banana. A faixa tem ainda assinatura de Marcos Cuper na mixagem e masterização. 


​*Publicado por N.R. ​Fotos: Sarah Vaz (@svzerra)/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias