17 Nov 2023
Cantora baiana lança clipe sobre a não solidão da mulher gorda

Além de 'Num Encanto', o EP traz outras faixas autorais e inéditas, como 'Me Conquistar', 'Vem me Amar' e 'Eu Já Tava em Outra', uma composição de Gabriel Ribeiro. O material estará disponível no canal do YouTube da cantora e em todas as plataformas de música.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
"É uma canção de empoderamento. Eu sou linda, me amo do jeito que sou e deixo uma mensagem para todas as mulheres: também temos o direito de amar, ser desejadas, respeitadas, poder compartilhar afeto e podemos escolher os nossos amores, independentemente de questões estéticas", disse, emocionada.
Com a carreira iniciada aos 15 anos, Sheila possui mais de 20 anos de experiência na música. A cantora enfrenta desafios, como a luta antigordofobia, destacando-se não apenas por sua música. Desde a infância, a cantora destacava-se e ganhava competições musicais.

A artista chegou a dividir o palco com Xexéu, ex-vocalista da Timbalada, no antigo clube da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba). "Eu levava todos os prêmios e tive o prazer de voltar já na fase adulta para poder mostrar o meu show nos festejos a São Nicodemu na Companhia das Docas do Estado da Bahia, a conhecida Codeba. Não tinha nem chance de competir, já que ganhava de todos os outros participantes", lembra Sheila.
Já adulta, começou a cantar na banda de Axé “Puro Dengo” em Barra do Gil. Depois disso, ela deixou de lado o axé para ingressar no arrocha, influenciada por Nira Guerreira e Nara Costa, referências para a cantora com quem teve a oportunidade de dividir o palco. Hoje, a cantora abrange um repertório que passeia pelo sertanejo, MPB, piseiro e axé.
Fotos: Ronaldo Anunciação/Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.