Cantor baiano Gibi lança single 'Volta' pelo selo Novíssimos Lab

redacao@aloalobahia.com

O cantor e compositor soteropolitano Gibi, que fez parte do grupo Sistema Paggotrap por dois anos, lança este mês seus primeiros single e EP como artista solo. A faixa 'Volta' chega para o público na próxima sexta-feira (28) através do selo Novíssimos Labs.

O trabalho da vez, 'Volta porque te vejo em todo canto', será um compacto de quatro faixas contínuas. Além de 'Volta', tem 'Porque', 'Eu Te Vejo', 'Em Todo Canto'. O formato é uma tendência observada em playlists públicas em plataformas de streaming, como o Spotify.

Para o lançamento do single 'Volta', Gibi planeja a produção de um visualizer. E o conceito de continuidade presente no EP está cogitado para aparecer, inclusive, em um álbum visual. "O público vai ter a sensação de que será uma coisa só. As faixas são magnéticas, se atraem e estarão conectadas. Ou seja, serão várias músicas fundidas como a trilha do clipe", descreve ele.

O projeto Novíssimos Labs é realizado pela Maré Produções e criado em parceria com o selo criativo IXI, apresentado pela Devassa e pelo Governo da Bahia, e patrocinado pela Oi Futuro. As empresas vão custear a produção de faixas exclusivas de 12 artistas. 


*Por Luana Veiga. Foto: Foto: Wesley Yan

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias