Campanha oferece testes de DNA gratuitos em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Nestas terça (22) e quarta-feira (23), a Ação Cidadã Sou Pai Responsável, promovida pela Defensoria Pública do Estado (DPE), será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador. A campanha, que conta com parceria do Bahia, tem o objetivo de oferecer gratuitamente serviços de exames de DNA, das 9h às 16h.
 
A ação, que existe desde 2007, realizou mais de 25 mil testes de paternidade no estado. As atividades da campanha se estendem até o fim do mês, em Salvador e cidades do interior. O público-alvo da campanha são pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
Os serviços serão oferecidos ao lado da loja oficial do Esquadrão. Para participar da campanha e solicitar o exame, o interessado deve levar os documentos de identificação (RG, CPF e comprovante de residência da mãe e do suposto pai e certidão de nascimento da criança). É importante que o campo onde teria o nome do pai na certidão de nascimento esteja em branco. Os resultados dos exames são entregues em até 30 dias e as duas partes precisam abrir e assinar o ofício juntas.

​*Publicado por Kirk Moreno. Foto: Arisson Marinho.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias