Camila Coutinho vem a Salvador para lançamento da semana de moda do Shopping Barra

redacao@aloalobahia.com

A partir do próximo dia 27 de setembro, a moda primavera-verão 2023 vai invadir o Shopping Barra, em Salvador. Um evento para imprensa e convidados, com a presença da empresária e influencer Camila Coutinho, marcará o lançamento da coleção que estará nas vitrines do centro de compras. O talk show, com cobertura do portal Alô Alô Bahia, terá a mediação da apresentadora Pâmela Lucciola.
 
iIiD3g.md.jpg
“Sempre fomos lançadores de tendências e impulsionadores da cadeia produtiva de moda, realizando eventos inovadores e exclusivos e dessa vez não será diferente”, nos disse Karina Brito, gerente de Marketing do shopping. A área do Barra Gourmet será transformada em um grande jardim levando para o público toda a atmosfera da nova estação. “Tudo isso para potencializar a experiência e movimentar a cena da moda na Bahia, como é do nosso feitio”, completa. 
 
iIim8J.md.jpg
“As vitrines especialmente montadas para a nova coleção irão encantar o público com as tendências da nova estação que vem trazendo de volta as cores. O laranja, o roxo, o pink, o vermelho, o azul royal, os verdes e os tons neon devem vir com tudo traduzindo esse novo momento que estamos chamando de pós-pandemia. O Shopping Barra é moda o ano inteiro e a marca Barra Fashion traduz bem esse estilo de vida focado em moda, beleza, saúde e entretenimento”, finaliza Karina

As lojas do Barra estarão participando, realizando ativações e ações especiais durante a temporada que vai de 27 de setembro a 4 de outubro.  

Acompanhe o Shopping Barra nas redes sociais. 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: Hudson Rennan e Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES