Camarote Brahma Salvador anuncia programação para Carnaval 2023; confira o line-up

redacao@aloalobahia.com

O lançamento do Camarote Brahma Salvador, nesta quarta-feira (3), no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, anunciará a chegada do espaço ao carnaval baiano, nos moldes do que é realizado no Rio de Janeiro, na Marques de Sapucaí, e em São Paulo, no Anhembi.

Embaixadora da cerveja Brahma, a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann estará presente no evento exclusivo, apenas para convidados, que usarão uma edição especial da camisa do espaço criado pela marca Meninos Rei.
S42cEQ.md.jpg
O lançamento, de acordo com informações exclusivas do portal Alô Alô Bahia, divulgará a programação do camarote, que já será realizado no Carnaval 2023. O line-up contará com diversas atrações de peso, como Léo Santana, Pedro Sampaio, Claudia Leitte, Mari Fernandez, Menos é Mais, Harmonia do Samba, Timbalada, Durval Lelys, Tuca Fernandes e Dan Valente.

“O Camarote Brahma promete trazer o glamour de outros carnavais”, disse o empresário Binho Ulm, sócio da 2GB Entretenimento, empresa que estará à frente do camarote em Salvador.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES