Bruno de Luca responderá por omissão de socorro a Kayky Brito

redacao@aloalobahia.com

A Justiça do Rio de Janeiro acatou, nesta segunda-feira (16), o pedido do Ministério Público do Rio para que Bruno de Luca responda por omissão de socorro a Kayky Brito. Anteriormente, a Polícia Civil daquele estado decidiu por não indiciar de Luca e solicitado o arquivamento do caso, mas o órgão apelou a Justiça que as investigações continuassem.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Bruno disse em depoimento não saber que o amigo era a vítima de um atropelamento que presenciou. O ator foi atingido por um carro na madrugada de 2 de setembro. Entretanto, imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o acidente acontece e Bruno indo embora do local sem prestar auxílio a Kayky. 

O advogado de defesa de Bruno chegou a se pronunciar, afirmando que o apresentador não poderia ser acusado de omissão de socorro antes da Justiça acatar o pedido. “Bruno prestou todos os esclarecimentos, não por outra razão concluiu-se pela inexistência de qualquer ato impróprio”, declarou Rodrigo Brocchi ao Estadão. A Justiça também acatou o pedido do MP para que Kayky seja intimado para decidir se irá prestar queixa contra o motorista que o atropelou, Diones Coelho da Silva, por lesão corporal culposa.

O inquérito feito pela polícia na ocasião do acidente determinou que o motorista não cometeu crime, pois estava dentro do limite de velocidade, não havia bebido ou feito uso de substâncias e prestou o socorro necessário.


Publicado por Gabriela Cruz. Foto: reprodução/Instagram

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias