Britney Spears revela ter feito aborto porque Justin Timberlake "não queria ser pai"

redacao@aloalobahia.com

A cantora americana Britney Spears revelou ter feito um aborto durante seu relacionamento com o cantor e ator Justin Timberlake em sua autobiografia, A Mulher em Mim. A obra será lançada no dia 24 de outubro nos Estados Unidos. A revista "People" divulgou nesta terça-feira (17) uma parte em que a cantora fala sobre uma difícil decisão que manteve em segredo por 20 anos quando se relacionava com Timberlake.

No livro, a cantora compartilhou pela primeira vez a história e relatou que a decisão em interromper a gestação foi motivada pelo então companheiro, que "não queria ser pai" naquele momento. Quando namorou o cantor, Britney engravidou, mas fez um aborto.

"Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava", disse ela, que considera a interrupção "uma das coisas mais agonizantes" que já viveu. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

"Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", escreve Spears sobre a gravidez no livro.

Britney começou a nomorar Justin aos 17 anos, em 1999. O casal ficou junto até 2002.

* Publicado por Matheus Simoni. Foto: Getty Images

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.



NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias