Briga em show de Zé Ramalho resgata discussão antiga sobre a Concha Acústica; entenda

redacao@aloalobahia.com

O show de Zé Ramalho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), na noite deste domingo (23), foi marcado por uma briga em função do sempre discutido "senta e levanta" da plateia.

Segundo comentários nas redes sociais, a briga teria começado já na segunda música do show, quando pessoas sentadas começaram a reclamar dos que queriam ficar em pé na frente do palco. Segundo relatos, os seguranças do TCA conseguiram chegar a tempo para separar a briga e conter os ânimos dos exaltados.

De acordo com o jornal Correio, o teatro informou que realizará uma reunião ainda nesta segunda-feira (24) para tratar do assunto com mais seriedade. A produção do local confirmou também que as pessoas envolvidas na confusão foram retiradas do evento pelos seguranças e ninguém ficou ferido.

Sobre a motivação do desentendimento, não existe uma regra específica sobre como o público deve acompanhar as apresentações na Concha Acústica e cada espetáculo costuma motivar o comportamento da audiência. A polêmica é antiga e, já em 2017, o tema era debatido. Naquele ano, a direção do teatro proibiu a ocupação do espaço em frente ao palco.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Manu Dias/GOVBA.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias