Brasil encara Chile em último amistoso antes da Copa Feminina de Futebol

redacao@aloalobahia.com

A seleção feminina de futebol vai encarar o Chile em último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina. A partida acontece no dia 2 de julho, às 10h30, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Antes do jogo, a equipe brasileira, comandada pela técnica Pia Sundhage, fará dois períodos de treinamento no Brasil. Entre os dias 7 e 15 de junho terão treinos físico no Rio de Janeiro, e de 19 a 25 de junho participarão de atividades na Granja Comary, na cidade de Teresópolis.

A abertura da Copa do Mundo Feminina será no dia 20 de julho e o Brasil estreará quatro dias depois contra o Panamá, pelo Grupo F. Depois, a equipe brasileira enfrenta a França, no dia 29 , e encerra a fase de grupos encarando a Jamaica em 2 de agosto. Todas as partidas da seleção brasileira na fase inicial serão na Austrália.

 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Thais Magalhães/CBF.

NOTAS RECENTES