Brasil conhece adversários da Copa América 2024; confira

redacao@aloalobahia.com

A seleção brasileira conheceu o seu caminho na primeira fase da próxima edição da Copa América de futebol masculino, que será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho de 2024, nos Estados Unidos. Em sorteio realizado nesta quinta-feira (7), pela Confederação Sul-Americana de Futebol, ficou definido que o Brasil jogará no Grupo D ao lado da Colômbia, do Paraguai e de um representante ainda a ser definido da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

A estreia da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz será justamente contra a equipe da Concacaf, no dia 21 de junho, no SoFI Stadium, em Inglewood. O segundo compromisso do time brasileiro é diante do Paraguai, no dia 28 de junho, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. A seleção brasileira encerra a fase inicial da competição em jogo contra a Colômbia, no dia 2 de julho, no Levi's Stadium, em Santa Clara.

A fase de grupos da competição, que terá a participação de 10 seleções da Conmebol e de 6 seleções convidadas da Concacaf será disputada entre 20 de junho e 2 de julho de 2024. As partidas das quartas de final serão nos dias 4 e 6 de julho, as semifinais nos dias 9 e 10 de julho, o jogo que definirá o terceiro colocado no dia 13 de julho, enquanto a grande final está marcada para 14 de julho.


* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação/Conmebol.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES