Bons drinks: saiba qual restaurante baiano está na lista dos melhores com coquetelaria do Brasil

Depois de publicar um ranking com os 100 melhores restaurantes do Brasil e outro com as mais belas vistas, a Revista Exame destacou em nova reportagem quais estabelecimentos se destacam no país por sua coquetelaria. Na lista figura apenas um da Bahia: o Origem, liderado por Fabrício Lemos e Lisiane Arouca.

A matéria, que chama a atenção para os pratos do menu degustação e as sobremesas criadas pela chef pâtissière, destaca a carta de coquetéis assinada por Dan Anjos e Isadora Fornari, recheada de receitas autorais pensadas para complementar a experiência gastronômica no lugar ou mesmo atrair quem que apenas tomar uns bons drinks.
X0MHBf.md.png
O texto ressalta ainda o trabalho de Fabrício e Lisiane à frente de outros três empreendimentos em Salvador: o bar Gem e os restaurantes Ori e Omí. De acordo com a reportagem, em junho, o casal pretende inaugurar mais um endereço, o Origem Lab, para apenas 20 pessoas e, também, só com menu degustação.

A lista traz ainda o Carlos Pizza, Kazuo, Ema, Tanit, Balaio IMS, Cepa e Corrutela, em São Paulo; e Chez Claude, Teva e Escama, no Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Alameda das Algarobas, 74, Pituba, Salvador
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias