16 Mar 2022
Bolsonaro desembarca em Salvador e visita OSID e SENAI/CIMATEC

Acompanhado de ministros, deputados e apoiadores, o presidente chegou no local no início da tarde e visitou as estruturas da instituição.
"É uma satisfação muito grande estar aqui, num solo quase que sagrado, onde é lembrado o nome da primeira santa do Brasil, Irmã Dulce. Me sinto confortado e tranquilo em poder, a através do nosso governo, colaborar com as Obras Sociais Irmã Dulce, onde quase tudo vem do coração. E o lema certamente 'fazer o bem não vendo a quem'. A todos que trabalham nas OSID o nosso reconhecimento e nosso muito obrigado", afirmou o presidente.
Com 954 leitos hospitalares, a OSID realiza mais de 2,2 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano. Bolsonaro também visitou as instalações do Senai /Cimatec.
Veja fotos: Leia mais notícias na aba Notas.
Confira postagem no Instagram:
Fotos: Alan Santos/PR. Siga o insta @sitealoalobahia.