Blue Praia Bar realizará Réveillon pé na areia no Rio Vermelho

redacao@aloalobahia.com

Indicado pela Forbes como um dos locais indispensáveis para se conhecer numa visita a Salvador, o Blue Praia Bar, no Rio Vermelho, celebrará a chegada de 2022 com a 2ª edição do Réveillon Blue - Pé na Areia, das 21h às 4h. As primeiras horas do ano serão de frente para a linda Praia do Buracão, com serviço de excelência e All Inclusive (Open Bar & Open Food).
 
O serviço volante de finger foods, durante toda a noite, percorrerá os dois ambientes, um open air e outro coberto, que ganharão decoração especial para os convidados brindarem e aguardarem os fogos de artifício. Enquanto curte um som animado com Open Format, que vai de Brasilidades ao House, o público poderá aproveitar ainda o serviço premium dos bares e a estação gastronômica.
 
 “Nosso réveillon será num espaço reservado para poucas pessoas, com conforto e serviço de qualidade, com o diferencial do acesso à Praia do Buracão, onde poderemos ver o dia nascer e pular as tradicionais 7 ondinhas”, destaca Hugo Gusmão, um dos proprietários do espaço. O empresário reforça que mais de 60% dos ingressos já foram vendidos e que poucas mesas estão disponíveis. “Esgotamos os ingressos na 1ª edição e acreditamos que nos próximos dias a situação se repita”, adiantou.
 
 O terceiro lote de ingressos está à venda no Sympla. Informações e reservas de mesas: WhatsApp (71) 99655-4703. O evento prezará pelo cumprimento das medidas de higiene e segurança vigentes e será exigido o comprovante de vacinação.
 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias