Indicado pela Forbes, Blue Praia Bar convida para ritualizar o Recomeço na vibe do Rio Vermelho

2020 acabou e deixou marcas que não dá pra apagar. Mas embora seus efeitos devam perdurar por muito tempo, a virada de ano traz esperanças de renovação e reconstrução. É esse o mote da campanha de verão do Blue Praia Bar, no Rio Vermelho, que convida novos e antigos clientes para ritualizar o Recomeço.
 
“Com que frequência você tira um tempo para se conectar com lugares escondidos que estão ao seu redor? O Verão está entre nós. Se permita perceber, sentir, se permita recomeçar... de novo... com um novo olhar, com novas sensações. No nosso refúgio nos permitimos olhar devagar e para dentro, sempre com alegria e presença, aproveitando cada momento e escrevendo histórias. Venha viver essa experiência conosco”, convoca o Blue, que fica num dos cantinhos mais cobiçados da Praia do Buracão, eterno hype do RV.
 
Não à toa, acaba de ser indicado como um dos locais indispensáveis da cidade para ser visitado, em artigo publicado esse mês na versão internacional da Revista Forbes. "Muito gratificante poder ver o trabalho que você busca fazer por sua cidade ser apresentado pelo mundo. Temos a felicidade de estar no lugar mais lindo do mundo e o desejo incansável de contribuir com nossa cidade só aumenta a cada dia. Estamos muito felizes!”, disse ao Alô Alô o empresário Hugo Gusmão, um dos proprietários do espaço.

E dentro desse muito mais, muitas novidades relacionadas à nova vibração do local. "Ultimamente, lançamos algumas iniciativas mais voltadas para o healing [técnica de energia frequencial], fazendo a experiência do Blue mais completa, também com práticas de Vinyasa Yoga aos finais de semana pela manhã, e ritual do por do sol ao final da tarde, como agradecimento à natureza pelo espetáculo que nos proporciona diariamente", explica Gusmão.

Para completar a experiência sonora, tem o DJ ambient set e, pra levar aquela lembrança do local, foi inaugurada neste verão a lojinha do Blue Terraço.
 
Confira a campanha Recomeço, do Blue.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES