Bistrô das Artes terá programação especial para embalar o fim de semana do Dia dos Namorados

redacao@aloalobahia.com

O cantor e compositor André Caldeira embalará os casais apaixonados que escolherem o Bistrô das Artes para aproveitar o Dia dos Namorados. O espaço, no Santo Antônio Além do Carmo, criou uma programação especial ao longo de todo o fim de semana, além de um menu exclusivo, assinado pelo chef Marcos Carneiro.

O cardápio será oferecido a partir das 19h, entre os dias 9 e 12 de junho, com reservas limitadas. Entre os destaques, estão Creme de Abacate com Camarões, Ravioli de Queijos ao Molho de Nozes, Panquecas Doces com Recheio de Merengue e Morangos, e mais.

São duas opções de menu: Entrada, Prato Principal e Sobremesa + soft drink (água, suco ou refrigerante) a R$ 140 por pessoa ou Entrada, Prato Principal e Sobremesa + água e uma garrafa (por casal) do espumante brasileiro Bossa, da vinícola Hermann, a R$ 180 por pessoa.

As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (71) 99991-4478.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Matheus Thierry.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias