Big Day: Confira quem serão os participantes do BBB 23

redacao@aloalobahia.com

Um dos momentos mais aguardados do Big Brother Brasil chegou. Ao longo desta quinta-feira (12), durante a programação da TV Globo, o público conhecerá os participantes da nova edição do reality, que estreia no próximo dia 16 de janeiro. 

Após votação do público, os integrantes da Casa de Vidro escolhidos para entrarem na casa mais vigiada do Brasil foram a biomédica Paula e o modelo Gabriel. Durante a manhã, foram confirmadas ainda, no grupo "Camarote", a cantora Aline Wirley e a atriz Bruna Griphao. Já no grupo "Pipoca", foram anunciados o enfermeiro baiano Cezar e o fazendeiro e empresário Gustavo.

Já durante a tarde, foram reveladas as participações do influencer e jornalista Fred, da modelo e ativista social Domitila Barros, que integrarão o grupo "Camarote", e da personal trainer Larissa Santos, do grupo "Pipoca".

Conheça um pouco mais dos participantes do BBB 23

Pipoca:

 
HYTEJNn.md.jpg
Gabriel - O modelo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, já ficou com Anitta, Luísa Sonza e tem cerca de 50 tatuagens pelo corpo. Atualmente, mora em Florianópolis e foi escolhido pelo público após participação na Casa de Vidro.
 
HYTE3oG.md.jpg
Paula - A paraense também veio da Casa de Vidro, onde dançou com o público, ensinou passinhos e se divertiu ao relembrar episódio em que usou um aplicativo de relacionamento e recebeu uma visita inusitada do ex- namorado.
 
HYTE99t.md.jpg
Cezar Black - O enfermeiro baiano, que mora em Brasília, tem tatuagens inusitadas. Aos 34 anos, diz encarar o reality sem pensar na fama, mas como uma chance de mudar de vida.
 
HYTGMk7.md.jpg
Gustavo - O fazendeiro mato-grossense de 27 anos é solteiro e promete se jogar com tudo na temporada. Religioso, diz ter feito uma novena para entrar na competição. Fã de Harry Potter, garante que recebe mais de 500 cantadas por dia nas redes sociais.



Larissa - A professora de educação física e personal trainer tem 20 anos e mora em Criciúma, em Santa Catarina. Ela já chegou a trabalhar como vendedora de bíblias e trocou mensagens com o cantor Lucas Lucco. Fã do BBB, diz que adora um bom embate e costuma ter bons argumentos.

Camarote:
 
HYTEHAX.jpg
Aline Wirley - Cantora e comunicadora tem medo de ser cancelada, já quis ser freira e quer inspirar mulheres pretas no reality. Fez sucesso no grupo Rouge no início dos anos 2000 e é casada com Igor Rickli, com quem tem um filho, Antônio, de 8 anos.
 
HYTGG7S.md.jpg
Bruna Griphao - A atriz carioca de 23 anos é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva. Ela também já foi atleta e se arrepende de nome artístico.
 
HYTG4hg.md.jpg
Fred - Jornalista e influenciador paulista conta que sempre sonhou com o reality. Tentou ser jogador de futebol e tem um filho com Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-sister do BBB 20.




Domitila Barros - Natural de Recife, a modelo e ativista Domitila Barros tem 38 anos e foi eleita Miss Alemanha, em 2022. Defende pautas como sustentabilidade, trabalho digno para mulheres da periferia e a arte como forma de mudança de vida.




Antonio “Cara de Sapato” Jr - Antonio Carlos Júnior, mais conhecido como Antonio 'Cara de Sapato' Jr, é um lutador de MMA da categoria meio-pesado, que atualmente compete na Professional Fighters League. Natural de João Pessoa, foi criado em Salvador e iniciou sua trajetória no jiu-jitsu aos 14 anos de idade.  Pela modalidade na qual é faixa preta, foi campeão brasileiro 10 vezes, campeão sul-americano, panamericano e bicampeão mundial.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias