Enfermeiro baiano é anunciado no grupo Pipoca do BBB23; conheça Cezar Black

redacao@aloalobahia.com

Depois de passarem pela Casa de Vidro, Gabriel e Paula foram os primeiros anunciados no grupo Pipoca no Big Brother Brasil 2023, que estreia no próximo dia 16 de janeiro, na Rede Globo. Além dos dois, um baiano também já está confirmado.

Raimundo Cezar, o Cezar Black, de 34 anos, apesar de nascido em Salvador, mora em Brasília desde 2011, quando se mudou com uma mochila nas costas e sequer tinha um lugar para dormir. Com mais de 15 tatuagens espalhadas pelo corpo, o enfermeiro já tentou participar de outros realities, tendo sido chamado para o processo seletivo de "Casamento às Cegas".
 
HYIUoiB.md.jpg
Já no grupo Camarote, a primeira anunciada é Aline Wirley, cantora e comunicadora de 41 anos, casada com o ator Igor Rickli. No currículo, a artista tem passagem pela banda feminina Rouge, sucesso no início dos anos 2000. Mãe de Antônio, de 8 anos, ela começou a trabalhar como telefonista de telemensagem, antes de ser também empregada doméstica.

Fotos: Davi Padovani/gshow e Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES