Bernardinho volta ao comando da seleção brasileira masculina de vôlei

redacao@aloalobahia.com

Considerado um dos treinadores mais vitoriosos da história do vôlei, Bernardinho está de volta ao comando da seleção brasileira masculina, assumindo o posto deixado por Renan dal Zotto, que esteve à frente do time por sete temporadas e pediu demissão no último mês de outubro.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

"Reassumo esse cargo, no intuito de dar continuidade ao belo trabalho feito e a contribuir de alguma forma com a minha experiência pra que a gente possa buscar uma tão almejada medalha em Paris", afirma Bernardinho, que segue ainda como coordenador de seleções e treinador time feminino do Flamengo.

Ao longo da sua trajetória, Bernardinho foi medalhista de prata como jogador, nas Olimpíadas de 1984, e conquistou seis pódios olímpicos seguidos como treinador entre 1996 e 2016, sendo dois bronzes dirigindo a seleção feminina, dois ouros e duas pratas com o time masculino.

* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias