Bell Marques viaja com a família para comemorar aniversário de Aninha em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

Em meio à agenda cheia de Verão, o cantor Bell Marques tirou uns dias de descanso e viajou com a família para Trancoso, nesta terça-feira (2), para comemorar o aniversário da esposa, Aninha Marques.

Os filhos, Rafa e Pipo Marques, que se apresentaram na última segunda (1º), no Festival da Virada, embarcaram juntos, além da nora, a influenciadora Pati Guerra, e do casal de amigos, Valton e Alessandra Pessoa.

Durante o dia, a família comemorou em uma festa, na casa em que está hospedada, no luxuoso Condomínio Terravista Villas Trancoso.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Você é o elo que traz felicidade e emoção para a minha vida. Queria ter asas pra te carregar, voar pelos céus, te amar e te amar. Nossos momentos juntos são como uma jornada no universo do amor, você sempre me faz feliz, abraça todas as minhas imperfeições...", se declarou Bell. O casal completa 43 anos de união no dia 31 de janeiro.
 
J51l6W7.md.jpg
Mas não foi só o marido que paparicou Aninha. Os filhos também aproveitaram a oportunidade para se declararem à matriarca da família. "Hoje é aniversário do nosso primeiro amor! Mãe, que você seja muito feliz e que seu alicerce continue mantendo a nossa família sempre unida", disse Rafa, que também comemora nesta terça-feira (2) Bodas de Beijinho - um mês de casado - com Pati Guerra. Eles se casaram em cerimônia na Igreja da Vitória, no dia 2 de dezembro.

A escolha do destino não é à toa. Nesta temporada, é um dos mais disputados do Brasil, tendo sido a opção para a virada do ano de famosos e poderosos como o automobilista britânico Lewis Hamilton, Christian Louboutin, José Roberto Marinho, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite, Marco Pigossi, o filho de Faustão João Silva, Silvia Braz e Mônica Martelli.

Confira postagem no Instagram: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Fotos: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES