Bell Marques passa aniversário de 70 anos com a família em sua fazenda no Recôncavo

redacao@aloalobahia.com

O cantor Bell Marques celebra seu aniversário de 70 anos de forma discreta, em família, no interior da Bahia. O artista está na fazenda que possui, a Ana Bonita, em Cabaçeiras do Paraguaçu, com a esposa Ana Marques, os filhos Rafa e Pipo Marques e a nora Patrícia Guerra.

Nas redes sociais, Bell agradeceu as mensagens de parabéns. “Do jeito que eu gosto! Que dia especial... Obrigado a todos por me transmitirem tanto amor!”, disse o artista em postagem no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

"Não penso em parar de cantar. Amo o que faço e não desaceleraria minha rotina só por causa de um número", disse com exclusividade ao portal Alô Alô Bahia, se referindo à idade. “Me sinto muito realizado, como artista e como pessoa. E fico muito mais feliz por sentir que ainda tenho muito a realizar", completou.

Ainda em 2022, de 18 a 21 de novembro, Bell promove a 2ª edição do Vumbora Pro Mar, cruzeiro que já foi sucesso em 2021, abrindo a temporada de cruzeiros nacional. Timbalada, Harmonia do Samba, É O Tchan e Rafa e Pipo Marques estão entre as atrações, além do anfitrião, que faz shows diários, um deles inteiramente ao lado de Durval Lelys, o que não acontecia há 28 anos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
Confira postagem no Instagram:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Leia mais notícias na aba Notas
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias