25 Jun 2023
Bell Marques comenta polêmica envolvendo outros ritmos durante festas juninas: 'Não tem por que restringir'

“O São João é uma festa democrática, tem espaço para o sertanejo, o arrocha e o forró. É bom que seja assim, diverso, porque é o que o público gosta e quer. Não tem por que restringir, tem espaço, assim como é no axé-music. Eu faço forró desde 1981, lancei vários discos meus de forró. O São João é uma festa linda, vamos aproveitar e dançar forró”, disse o cantor.

Na noite de São João, os dois palcos principais de Santo Antônio de Jesus receberam ainda os shows de Limão com Mel, Jaldo Rodrigues, Daniel Vieira, Farol de Milha, Mara Ribeiro e Evonei Fernandes. Cerca de 100 mil pessoas eram aguardadas no dia.
Neste domingo (25), a programação reúne Mari Fernandes, Adelmário Coelho, Jerônimo Medeiros, Sam e Kawan, Verena Santana, Lucas e Gustavo e Flor do Nordeste.

Bell Marques teve uma agenda agitada neste sábado (24). Além de Santo Antônio de Jesus, o artista se apresentou em outras duas cidades: São Felipe e Cruz das Almas. Em 2 de julho, Dia da Independência da Bahia, ele ainda se apresenta em Salvador, dentro da programação do São João do Estado.
Por: Kirk Moreno. Fotos: Ag. Fred Pontes.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.