Bell Marques comenta polêmica envolvendo outros ritmos durante festas juninas: 'Não tem por que restringir'

redacao@aloalobahia.com

O cantor Bell Marques se apresentou neste sábado (24) na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Antes de subir ao palco, o artista deu sua opinião a respeito da entrada de cantores de outros ritmos nas festas de São João.

O São João é uma festa democrática, tem espaço para o sertanejo, o arrocha e o forró. É bom que seja assim, diverso, porque é o que o público gosta e quer.  Não tem por que restringir, tem espaço, assim como é no axé-music. Eu faço forró desde 1981, lancei vários discos meus de forró. O São João é uma festa linda, vamos aproveitar e dançar forró”, disse o cantor.
HPUOwBt.md.jpg  
Na noite de São João, os dois palcos principais de Santo Antônio de Jesus receberam ainda os shows de Limão com Mel, Jaldo Rodrigues, Daniel Vieira, Farol de Milha, Mara Ribeiro e Evonei Fernandes. Cerca de 100 mil pessoas eram aguardadas no dia.

Neste domingo (25), a programação reúne Mari Fernandes, Adelmário Coelho, Jerônimo Medeiros, Sam e Kawan, Verena Santana, Lucas e Gustavo e Flor do Nordeste.
HPUONEX.md.jpg
Bell Marques teve uma agenda agitada neste sábado (24). Além de Santo Antônio de Jesus, o artista se apresentou em outras duas cidades: São Felipe e Cruz das Almas. Em 2 de julho, Dia da Independência da Bahia, ele ainda se apresenta em Salvador, dentro da programação do São João do Estado.

Por: Kirk Moreno. Fotos: Ag. Fred Pontes. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias