23 Nov 2023
Bell, Anitta, Gusttavo Lima e mais: Réveillon Praia do Forte contará com super shows no Castelo Garcia D´Avila

O Réveillon Praia do Forte promete ser palco de uma celebração em grande estilo da chegada de 2024. Com uma estrutura de alta qualidade, o evento irá oferecer serviços exclusivos em um cenário paradisíaco - o Castelo Garcia D’Ávila – e reunir grandes nomes da música nacional em 3 noites de festa, nos dias 27, 29 e 31 de dezembro.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Já a noite do dia 29 será marcada por uma mistura de ritmos, que vão das batidas eletrônicas da dupla DubDogz, passando pelo funk pop da cantora Anitta e chegando no pagode do GG, com um show de Léo Santana.
O dia 31 será marcado por um completo serviço all inclusive, além de três shows: Bell Marques, a dupla sertaneja Jorge & Mateus, que prometem levar uma energia de romantismo para o Réveillon Praia do Forte, e Lincoln.
Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.ingresse.com. Para maiores informações acesse @reveillonpraiadoforte. Réveillon Praia do Forte
Data: 27, 29 e 31 de dezembro
Onde: Castelo Garcia D’ávila – Praia do Forte/BA
Ingressos: Pacote 3 dias ou venda individual através do site www.ingresse.com
Informações: @reveillonpraiadoforte @ssaproducoes
Atrações:
27 de dezembro: Gusttavo Lima | Timbalada | Tuca Fernandes
29 de dezembro: Anitta | Léo Santana | DubDogz
31 de dezembro: Bell Marques | Jorge & Mateus | Lincoln
Fotos: reprodução instagram / Sércio Freitas
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.