Beatriz Carvalho e Gabriel Hamuche se casam com festa em palácio na Europa; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Beatriz Carvalho e Gabriel Hamuche trocaram alianças no último sábado (29) na Basílica da Estrela, em Lisboa, em Portugal. Sócia fundadora da marca hypada de bolsas Estilé, a noiva elegeu um vestido Valentino idealizado por Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da maison, para subir ao altar ao lado do empresário. Eles já haviam se casado no civil no dia 11 de fevereiro, em São Paulo, e estavam noivos há um ano.
HS7HpY7.md.jpg
Após a celebração na igreja histórica – primeira no mundo dedicada ao Sagrado Coração de Jesus –, os noivos receberam familiares e amigos nos jardins do Palácio Correio Mor. A festa teve bolo de cinco andares assinado por Isabella Suplicy, chuva de fogos e pista animada por DJs.

Veja as fotos:
HS7fmVn.md.jpg
HS7fttt.md.jpg
HS7fZNI.md.jpg HS7RjKN.md.jpg HS7J9pe.md.jpg HS7qHlf.md.jpg
HS7HD42.md.jpg HS7Hyv9.md.jpg HS7Hm2S.md.jpg HS7HLQf.md.jpg HS7Hczb.md.jpg HS7HtEl.md.jpg HS7HZB4.md.jpg HS7RVov.md.jpg HS7fQAN.md.jpg HS7fiSR.md.jpg HS7fboX.md.jpg HS7q3R2.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Estúdio Euka.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias