8 Jan 2024
BBB 24: Confira os 3 baianos que disputam uma vaga no programa

Para a surpresa dos soteropolitanos, três baianos estão disputando uma das vagas que foram ofertadas por Boninho, diretor do programa. A votação acaba pouco antes do BBB começar. Os dois escolhidos pelo público entrarão no confinamento já com imunidade na primeira semana. Ao todo, a edição contará com 26 pessoas.
Conheça os baianos: Plínio Simões, de 30 anos
O empresário Plínio Simões, de 30 anos, é um dos possíveis moradores da casa mais vigiada do Brasil. Nascido no Subúrbio, em Salvador, ele dono da Dioro Joalheria, que chegou a contar com expaço exclusivo dentro do hotel Fasano Salvador, luxuoso empreendimento que fica localizado no Centro da capital baiana. O investimento em pedras ajudou a ter conhecimento no mundo das joias, se tornando um empresário de sucesso em Salvador. Formado em administração, o baiano já fez peças para famosas, como Viola Davis e Angela Basset. Caio Andrade, de 29 anos
O segundo a tentar entrar na casa é o modelo Caio Andrade, de 29 anos. Filho de pais separados desde os 10 anos, em uma família com três irmãos, é formado em Nutrição. Caio trabalha em duas clínicas particulares e atende também de forma autônoma. Nas horas vagas, faz uns bicos como modelo graças ao alcance de seu perfil nas redes sociais.
Aos 21 anos, Davi Brito, morador de Salvador, se inscreveu para o BBB 24 com um objetivo muito claro. O baiano, que trabalha como motorista de aplicativo, não procura fama, nem publicidade: ele sonha em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. Com apenas 23 seguidores no TikTok e um Instagram com 52 seguidores, Davi afirma que atualiza muito pouco suas redes sociais devido à rotina corrida de sua vida.
Fotos: Reprodução / Redes sociais.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.