30 Mar 2023
Básica Home anuncia novo showroom em celebração aos 25 anos da loja

Ao Alô Alô Bahia, Paulo Coelho adiantou algumas novidades do novo showroom. Lançamentos de grandes nomes do design brasileiro não irão faltar, como Maria Cândida Machado, Victor Vasconcelos, Lucas Recchia, Ronald Sasson, entre outros. “Completamos 25 anos como uma loja pioneira no mercado de móveis e, para celebrar este momento especial, a Básica está apresentando o novo showroom”, ressaltou o empresário.
Conhecida pela curadoria de móveis com design contemporâneo, a Básica Home está no mercado desde 1998. São 25 anos de história baseada na qualidade dos serviços e respeito de arquitetos e designers de interiores. Sempre se reinventando, a loja reúne peças de alto luxo, destacando o design brasileiro e as tendências internacionais.
@basicahome
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.
Fotos: Elias Dantas (Alô Alô Bahia) / Rodrigo Melo.