Banda Eva antecipa clima de Carnaval com a festa Beleza Rara nesta semana em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Os amantes de carnaval poderão iniciar com antecedência a folia momesca, com vista para a Baía de Todos-os-Santos. O clima da maior festa de rua do planeta tomará conta da festa Beleza Rara, que irá receber a Banda Eva neste sábado (20), no Porto de Salvador, no Comércio

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
Uma das épocas mais aguardadas na capital baiana será celebrada ao som de grandes sucessos da Banda Eva, que, consequentemente, marcaram o carnaval de todo o país. Além do grupo, outros artistas já estão confirmados: a banda Didengo, Alma DJ SET, o carioca Felipe Lustosa e o Baile do ED.
JYSf9LJ.md.jpg
Ao Alô Alô Bahia, o vocalista da banda Felipe Pezzoni conta que a festa é uma antecipação da experiência do carnaval, proporcionando uma noite que promete ficar marcada na memória: “Feliz demais em abrir nosso carnaval em Salvador, no Beleza Rara. É sempre especial cantar em casa! Já é carnaval, vai ser um show lindo e estamos esperando todos vocês”.
 
Sucesso também em outros estados, como o Rio de Janeiro, o evento é exclusivo para maiores de 18 anos. A abertura dos portões está marcada para às 22h, com o início do show programado para às 00h. Os ingressos estão sendo vendidos no site Ticketmaker.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Serviço
Beleza Rara – Banda Eva
Data: 20 de janeiro de 2024
Abertura dos portões: 22:00
Local: Porto de Salvador, Salvador- BA
Vendas: Ticketmaker.

Fotos: Divulgação. 


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias